Saturday, December 6, 2014

Motivos para beber àgua.


Quem ja bebeu àgua hoje ai ?

Minha gente hoje venho falar de uma coisa que è super interesannte,saudavel e fàcil de obter.                            

A àgua è tudo de bom emais um pouco,sao muitos os beneficios e todos nòs temos emcasa a nossa disposiçao.

Vamos dar uma olhada emalgums beneficios dessa maravilha.

Fora o que està sendo dito na foto ao lado, quero salientar que o consumo regular de àgua diariamente , ajuda tambèm no bom fucionamento do intestino. Por exempo, pessoas ( como eu ) que tem intestino preguiçosissimo, quando aumentamos o consumo de àgua o nosso intestino passa fucionar melhor e evacuaçao de fezes fica mais itensa.

  1. Regular melhor a temperatura do nosso corpo.
  2. Combate acne, estrias, celulite, deixa a pele hidratada e como consequencia a pele fica com mais brilho natural, mais limpa,mais bonita e muitoooo mais saudavel.
  3. Evita o aparecimento de problemas renais ,como pedras nos rims e melhora o fucionamento dos rims.
  4. Facila a digestão, ela tem um papel importantisimo nesse processo.
  5. Melhora a circulação sanguinea.
  6. Melhora cabelos, unhas.
  7. E' uma forte aliada (diria atè a mais importanteno meu caso de retençao liquida) contra retenação liquida. A àgua tem a capacidade de fazer o inchaço desaparecer ( No meu caso eu consumo de 3 a 4 litros diàrio quando percebo que estou retida, è o suficiente pra me sentir bem e sequinha novamente).
  8. Facilita no emagrecimento.
Quer mais motivos pra começar a beber àgua agora? Voce vai ficar mais saudavel e linda (o). Beba pelo menos 8 copos por dia e seja saudavel.

Beijos e atè a pròxima.


No comments:

Post a Comment