Friday, July 3, 2015

Produtos para os làbios bom e barato,batom Sibella makeup milano


Olè pessoal, como vai??

Hoje vou compartilhar com voces uma experiencia com um produto chines Made in China muito bom e barato.

Na verdade eu comprei pensando que era italiano,porque quando experimentei vi que a pigmentaçao era maravilhosa, somente quando cheguei em casa me dei conta que nao era,mais sabe uma coisa?? tou in love !I'm loving it".

A marca nao è muito conhecida ainda e se chama SIBELLA MAKEUP MILANO, os batoms tem uma pigmantaçao otima ( como ja disse) , tem longa duraçao e a textura è quase chegando no mat.
 Vou deixar aqui abaixo uma foto usando ele misturado com o "08 rock candy , lipgloss da Sephora"


Um prodduto super economico e bom vale apena voltar la e comprar mais irmaozinhos dele rs, nao è mesmo? paguei 2,90 $ euros.

E nessa outra foto estou usando apenas ele.



Meninas eu acho tudo de lindo batoms vibrantes para o verao, essa maquiagem eu usei para ir jantar às 20:00 ainda com o Sol quente, acho q super combina cores quentes pra estaçao quente.























Core vibrante ideal para a estaçao do momento , verao.




                                                                                        
  

Espero que tenha gostado do post, espero por vc6 no prox, um super bj e fiquem todos com Deus.
Bjs Mell

No comments:

Post a Comment