Friday, July 3, 2015

Ideia de makeup para o verao ( noite )

Olà amores.

 

Esse post è apenas uma ideia de cores de maquaigem para usar nas noites quentes de verao.

Quando o verao chega por aqui è hora de aproveitar todas as cores quentes, frias, mornas etc rs .

Abaixo algumas fotos p vc6 + nomes dos produtos usados.


Espero que gostem.

 

 


Uma makeup mais alegre e colorida para aproveitar essa estaòao que por aqui passa tao rapidinho.

 

 

 

 

 

 

 

Obs: Apos as fotos tirei o colar pra nao ficar um look muito pesado, exagerado. ( nao q eu nao goste de exageros rs )

 

Btom e sombras todos da marca KIKO MAKEUP MILANO

Pra esse olho usei apenas 3 sombras + jumbo preto como base de sombras.

 

As sombras foram: n° 213 Kiko Makeup Milano ( è uma cor verde com fundo azulado e um pouco de brilho) .

Sombra marrom para marcar e esfumar o concavo n°131, Kiko Makeup milano.

Sombra beige ,Kiko makeup Milano

Nos làbios:

Làpis vermelho n°606

batom Velvet mat vermelho n° 607


Muito obrigada por visitar meu blog  e ler meu post, espero por voce no proximo elhe  convido a me seguir nas minhas redes socias, deixar suas sugestoes, opinioes etc .

 

Me segue aqui no blog tambèm..beijossss

 

Grande bjs a todos 

 

Mell


 

No comments:

Post a Comment