Wednesday, May 6, 2015

Stay Don't Stray mediun/Deep da benefit Cosmetics.

Hello Ladies!

Meninas tenho uma excelente noticias pra voces.

Hà algums meses estou usando o #Stay Don't Stray da Benefit Cosmetics# e tou amando, na verdade eu nao fazia caso , usava ele mais nao dava importancia atèe que um dia apòs treinar maquiada percebi q a maquiagem apòs 1 hora de treino de dorsal e abs minha makeup tava otima.Desde essa dia passei a respeitar e amar esse produtinho milagrosso.
























Sabe aquela makeup linda que voce fez , deu um trabalho e etc mais que nao durou  atè o final do dia? Esse problema acabou pra mim.Meu voto pra esse produto è 10. Alem de tudo ele dar uma amenizada nas olheiras permitindo que o esultado final da maquiagem seja muito satisfatoria.



A funçao do produto:

A funçao dessa base è fixar  sombras e corretivos , nao permitindo que ambos escorram,borre etc, fazendo com que  a maquaigem dos olhos continue bonita com as cores vivas  e impecavel por toda a jornada.  E graça a Deus ela cumpre o que promete. #estou in love# ,no meu caso foi um bom investimento, custa 26$ e nas  loja da Sephora.

Sei que tem o dois toms , o #Light/Mediun,  Mediun/Deep# Minha cor è a mediun ( medio )

Como usar:

Aplicar 3 pontos minúsculos sobre os olhos e espalhar bem, depois  aplicar três pontos nas pálpebras e mistura. E em seguida, aplique corretivo e sombras como de costume ( esse è o conselho do fabricante ), mas eu quando uso o STAY , nao uso corretivo nem prime depois de aplica-lo, nem o prime antes e o resultado è otimo.
 

























Na sua composiçao tem :

Water (àgua), Isododecane, Titanium Dioxide (CI 77891), Butylene Glycol, Bismuth Oxychloride (CI 77163), Isononyl Isononanoate, HDI/Trimethylol Hexyllactone Crosspolymer, Silica, Polyglyceryl-4 Isostearate, Talc, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone, Hexyl Laurate, Sodium Chloride, Mica, Tribehenin, PEG-30 Dipolyhydroxystearate, Iron Oxides (CI 77492), Sorbitan Oleate, Phenoxyethanol, Dimethicone, Disteardimonium Hectorite, Caprylyl Glycol, Ethylhexyl Palmitate, Iron Oxides (CI 77491), Methicone, Propylene Carbonate, Iron Oxides (CI 77499), Tetrahexyldecyl Ascorbate, Tocopheryl Acetate, Silica Dimethyl Silylate, Isopropyl Titanium Triisostearate, Hexylene Glycol, Sodium Hyaluronate.


Abaixo uma makeup usando o Stay ( foto )




foto sem filtro
























Foto com filtro.


























Obrigada por visitar meu blog,  ler meu post , nos encontramos no proximo post.


Um grande beijo .

Mell

No comments:

Post a Comment