Wednesday, December 17, 2014

Squat..Agachamento

     Gente tudo bem com voces?

    Ter aquele gluteo nota 10 è tudo que nòs brasileiras queremos ,nao è mesmo?? Pois è', entao vou partilhar4 com vpoces meus exercicio preferido.

      Quero dizer que eu nunca fui de dar muita atençao pros meus gluteos, a mae natureza foi bem generosa comigo, mas agora q ja passei dos 30 e tou quase nos 40 ,resolvi que no proximo mes vou começar a pegar pesado com eles.

     Nas academias aqui ( Turin-Italia) nao tem caneleiras,as que encontro por la sao apenas de meio kilo ,ou seja,nao tem nem como usar, entao optei em fazer Squat ( agachamento), com intensidade e de olho na postura. Hà 3 meses aproxiimandamente faço Squat livre  com 28 a 32 kilos e ja vi os  resultados,meus glùteos, vejo eles mais redondinhos e mais durinhos.   

     Janeiro vou começar a fazer um trabalho bem certinho e dieta ( meu conceito de dieta è comer saudavel e de 3 em 3 horas )assim  podemos juntos conferir nosso resultados de ter um gluteo poderoso. 

   Aprendi amar de paixao esse exercicio MARAVILHOSO  faço duas vezes  por semana, segunda e sexta-feira; porque quero pernas grossas e bumbum lindo, o caminho è agachar. Quem quer vim comigo nessa aventura?







Segue abaixo algumas fotos minhas efeito Squat ( agachamento)


 Tenho que dizer uma coisa importante , eu amooooo agachamento
.

 Por enquanto sò conheço um caminho para aumentar os gluteos, agachar
 Ainda falta muito pro corpo que quero,o lado bom foi que descobri o caminho certo pra chegar là, primeiro uma alimentaòao saudavel e depois exercico executado da forma correta e inteso, terceiro descando e pacinecia. Se deus quiser chegarei là.
Squat exercise è o meu carro-chefe pra que eu consiga. facebook
instagram



Muito obrigada pela visita e atè os proximos post.Bjs e muito agachamento pra todos voces.




4 comments:

  1. Flor meu bumbum também não é pequeno e não sou chegada a exercícios rsrs mas e eu não amo agachamento kkkk dói tudo mas amei seu post minha linda
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Ai Marcelia depois q descobri os beneficios do agachamento,me apaixonei,realmente doiii tudo kkk,mais a parte boa està nos resultados por isso fecho a cara e agacho..bjs linda

    ReplyDelete
  3. Tenho a maior preguiça em fazer exercicios, mais temos que cuidar da saúde, vamos ver se esse ano tento srsr '
    Bjokas

    ReplyDelete
  4. Eu te entendo Kiizy hihii ,graça a Deus eu amo fazer exercicios,mas a preguiça sempre me ataca,o importante è nao desistir, vamos la rs..bjs

    ReplyDelete