Thursday, December 18, 2014

como fazer o cabelo crescer rapido

Oi povo, tudo certo com voces?

     Gente, eu descobri hà 2 meses que o olèo de ricino ,no Brasil conhecido como òleo de mamona è maravilhoso pro crescimento dos nossos cabelos.

      Em um mes meus cabelos cresceram ums 3 cm , pela primeira vez na historia, fiquei supresa com isso, infelizmente nao fiz foto ( nao registrei) primeiro porque  eu nao acreditava , fiz para experimetar. Hoje vou tirar as medidas dos cabelos  e daqui hà um mes eu posto o antes e depois.

       Eu usei assim: Massageava por algums minutos o couro cabeludo com as pontas dos dedos depois deixava por duas horas e lavava normal com meu shampoo e condicionador de uso diario. Ou eu fazia a massagem com o olèo quentinho, isso mesmo aquecia 10,20 segundo no microondas ( mas pode tambèm aquece-lo nas maos passando uma mao na outra banhada de olèo) e depois massageava o couro cabeludo por minutos.
    
      Algumas vezes eu o adicionava no creme de massagem, porque meu cabelo è muito seco,mas para cabelos que nao sao muito seco dizem que nao è uma boa ideia mistura-lo com o creme de massagem  pois ele deixa os cabelos pesados ( dizem). No meu caso era òtimo o resultado pois meus cabelos ficam super hidratados, brilhoso e macios apòs o uso .
      Meu conselho è, que para cabelos secos, quebradiçios e danificados por quimica como os meus, vale a pena tentar usar junto com o creme de massagem.
      
    Ele pode ser usado pra fazer crescer os pelinhos  das sombrancelhas, e dos cilios. Nas minhas sombrancelhas eu usei por 1 semana, aplicava um pouco de olèo e deixava por duas horas, depois lavava normal , foi o suficiente.
      Nos cilios quero começar essa semana ,pois ainda nao experimetei, tenho pouquissimo cilios e estou  perdendo muitos pelinhos ultimamente; mais pra frente posto o resultado
     
      Espero que tenham gostado da dica de hoje, vale a pena experimetar.
Segue abaixo imagems de resultados obetidos com o olèo de mamona, como disse antes infelizmente eu nao registrei os meus resultados porque nao estava acreditando que esse olèo fosse bom mesmo,mais nos prox dias postarei o meu resultados tambèm.

Nos cilios.





  A palnta da mamona ( ricino)




 Uso esse fofo aqui da foto.



Beijsoa  todos e muitos olèo de mamona pra deixar vc6 mais lindas (os).
Tchau!

    

No comments:

Post a Comment