Thursday, December 18, 2014

How to get different Nails colors

Oie gente.

gente olha q unhas mais lindas essas aqui, minha linda amiga princesa Carla Mafysa me doou pra que eu fizesse meu post de hoje.

Elas mereçem todos os aplausos do mundo e todo meu respeito e amor,alèm de perfeitas sempre bem pintadas. 

Escolha aquela que mais voce gostar e arrasem. 

Vejam as fotos.

Essa cor pode ser substituida por vermelho pra usar no Natal ou por branco ou prata pra reveion.





















Esse azul escuro està perfeito,mudando pra cor vermelha,branco,lilàs, vinho fica lindo tambèm, atè o preto ficaria bem ,mais ai cada pessoa escolhe a cor que mais agradar, eu particulamente usaria desse jeitinho aqui. E voces?






















 Pausa pra essa lindeza,amei, tà linda, se trocar a cor preta por prata vai ficar linda tambèm, experimente.





















Nude nosso de cada dia, se encaixa em todas as ocasioes, nao tem como nao amar.




















Pras aquelas mulheres viciadas em cores como a Marfysa e eu, olha q boa dica esse laranja com detalhes em preto.


 Olhem ese azul maravilhoso sendo perfeito sozinho, top cut faz toda a diferenòa pra deixar as oresmais vibrantes.


Esses sao algums exemplos de cores lindas pra serem usadas no nosso dia a dia e tambèm nas festas de fim de ano ,assim como està ou fazendo troca de cores pra aquelas que voce gosta mais.

No instagram da Carla Marfysa tem muito mais exemplos de unhas lindas, se voces se interesarem der uma passadinha là. ( Carla Marfysa).


Obrigada pela visita e atè a proxima.

No comments:

Post a Comment