Monday, December 8, 2014

Look simples, bàsico e barato pro inverno.

Meu simples look de ontem a tarde.
                                       
       Ontem fez uma tarde gostosa por aqui, nada de chuva e o frio era tranquilo, 11 graus, deu atè pra fazer  fotos sem o casaco e o  cachecol.


 

       Uma voltinha no fim de tarde pra pratciar meu vicio, tomar um cafè no bar pertinho de casa. Isso o pedia produçao nehuma,entao fui de pretinho bàsico mesmo.


     O vestidinho preto, bota e meias tèrmicas, não me deixa errar nunca ,por isso eles não faltarão no meu guarda-roupa nesse inverno que està promentendo ser frio.

         Com essas 3 peças  è possivel fazer looks simples e confortàveis para os passeios casuais, especialmente pro meu vicio "prender un caffè".




      O Casaco è o carro chefe, usado por cima de todos os looks,  pra proteger do frio, impossivel  sair sem .

       A Cabeça precisou  de cuidados tambèm, deixa-la bem aquecida me deixa mais confortavel, especialmente quando cobre parte das orelhas. A dica aqui è preferir os gorros, eles na sua maioria cobrem elas bem,deixando-as aquecidas, jà os chapèus nao conseguem cobri-las assim.

      São muitos os modelos de gorros  pra deixar a cabeça bem bonita,vou comprar algums bem legais pra postar aqui.

 


      Quando quero fazer que o meu simples lookzinho fique  com um carinha mais jeitosinha ,coloco um chapéu do  modelo que mais me agradar e pronto Ps.: O chapèu e as argolas eu usei apenas em casa,tava experimentando e decidindo com qual iria,depois troquei de brincos e troquei o  chapéu tambèm.

       Se voce està indo para um lugar simples, opte por um chapéu que não seja muito grande, que seja elegante mais que ao mesmo tempo combine com a simplicidade da sua roupa, deixando que o look continue simples e casual. Mais se voce è ousada assim como eu ai voce usa aquele que voce achar melhor.

   

    O outono e  inverno eu abuso das cores fortes nos làbios, amo de todo coraçao, acho que fica super bem pra minha pele negra, dou preferencia pra cores com toms de  vinho, vermelhos,violeta,roxos  e alaranjados, nao excluo o rosa forte por nada, mais  uso dependendo da cor de sombras que vou usa-las  nos olhos.
 




















      Usei sombras de cores calmas, um toque de vinho e dourado com beige.
  
     O cabelão pedia um  brincão pra poder aparecer melhor.

      Nesse humilde look eu gastei 35,90 euros incluindo brincos e chapèu, jà o look com gorro gastei 30,00 euros.

 






















 Lista de produtos usados na make up.
Boca:batom Kiko make up Milano n° 914.
Olhos: Paleta Naked basic Urban decay,cores faint, venus. Paleta Yes Love, cor vinho e Kiko make up Milano cor n° 102.Delineador em gel preto kiko milano.
Para Linha d'àgua: Lapis Lisa preto e sombra dourada 102 Kiko milano.
Mascara; Benefit They're real ,cilios red Cherry n° 097.
Pele: base hello Flowers benefit na cor Amber,pò compacto pra contorno Kiko milano n°12,pò compacto transparente Mac, blush Rivel Milano na cor n°03 e loosse Power Monplay n°02.
correctivo Eraser Paster,n° 03 da Benefit,correctivo de bastao Skin evolution Kiko n°06.
Primer: Bellaoggi italia n°03Sombracelhas: Kit para sombranclhas Kiko n°01.


            




                Obrigada pela vista, beijos e que Deus os abençoe.




No comments:

Post a Comment