Saturday, June 20, 2015

Exame TEORICO DE HABILITAçAO NA iTALIA. Com força de vontade e Deus na frente conseguimos tudo que queremos.

Olà amores!
Tudo bom com voces?
Hoje vim dividir uma vitoria com todos, porque essa semana fiz minha prova teorica para tirara a carteira de habilitaçao e passei GRAçA A DEUS!
Quero dizer que tudo è possivel,temos apenas que areitar em nòs mesmos



Desde janeiro estou matriculada na auto-escola,mais por achar o vocabulario estradal dificl desisit de ir pra fazer as liçoes. Dai acarretou um problema, nao aprendi nada, nao estudei nada por todos esses mes ( algumas coisas eu lia ).

Faltando oito dias para o exame a escola me enviou uma mensagem avisando , e aparti daquele momento decidi que teria que passar,mesmo nao tendo indo à escola.
 
Foram 7 dias estudando muito, como uma louca, atè quando estava tomando banho eu estava escutando audio de liçoes.





















Gente estudar um conteudo para fazer provar no idoma que nao è o nosso nao è uma tarrefa fàcil,mais eu nao desisti.




  
 















Dia 18 às 10 da manha fiz minha prova e PASSEI, isso me deixou muito feliz porque tive a certeza que realmene nòs podemos consegui tudo aquilo que qeremos,basta ter muita vontade e colocar Deus na frente de tudo o que vamos fazer

Queria somente compartilhar tambèm o video sobre esse assunto.




Bjs e obrigada por ler meu blog
Atè a proxima

No comments:

Post a Comment