Monday, May 4, 2015

Removedor de maquiagem natural feito com azeite de oliva.

Bonjour!

(hihhi começei falando dificil ,mais è brincadeira pq françes nao falo nadinha.)

Apòs o post sobre removedor de maquiagem que escrevi algums dias, percebi que teve muitos cometarios la no goolge+ de meninas que têm problema de alergia quando usam demaquillante.

Entao decidi compartilha um demaquilante natural que uso desde quando cheguei na Italia, poruqe com as mudanòas de clima etc minha pele empolava com quase todos osprodutos q usava, seja ele demaquialnte, hidratante, sabonete etc, sofri um pouco pra me adaptar e atè hijenao estou 100% adaptada.

 Muitas visitas no meu dermatologista e foi asism que ele me deu algumas dicas barata e eficientes ,e uma delas divido com voces hoje.
Vamos precisar de àgua potavèl, azeite de oliva, um frasco limpo pra colocar  o produto.



Modo de fazer

Para cada duasmedidas de àgua , vc adiciona 1 medida de azeite de oliva e pronto, està feito o seu demaquilante.








Fàcil ne?

Agora è sò sacudir bem e usar. O azeite de oliva tem propiedades emolientes, acidos naturais e excelente poder de hidrataçao, livre de parabeno
Os àcidos nanturais encontrado no azeite tem o poder de derreter a maquiagem, removendo com total eficiencia, inclusivel produtos a prova d'àgua.

 Como uso :

Ultimanente uso primeiro o removedor da L'oreal e apòs  uso o meu bi-fasico azeite de Oliva feito por mim.

Assim me certifico  00% que minha pele està verdadeiramente limpa e tambèm porque sei que o azeite ja deixa pele  hidratada.

Muitas vezes hidrato minha pele com o azeite antes de fazer a maquiagem, assim a pele fica muito bem, pois a pele hidratada absorve melhor a maquiagem.

Esse azeite oferece uma serie de beneficios pra saùde,mais hoje vou me limitar falar somente do seu uso como removedor de maquiagem.

Pode ser usado por todos, todo o tipod e pele jà que ele è um produto 100% natural, sobretudo para pessoas que tem alergias a produtos industrializados.


Espero que eu tenha ajudado alguem com esse post, se vc quiser dividir seus conhecimentos comigo sobre o azeite de oliva ,deixe aqui nos comentes, vai ser muito bom aprender mais sobre esse assunto.
Grande beijo e atè o proximo post.



bye !!


Mell

No comments:

Post a Comment