Wednesday, May 13, 2015

Mega Hair Tic Tac Cabelo Sintético, como tirar 100% o brilho + como lavar.

Buongiorno crianças!

Hoje  compartilho com voces o modo que lavo e tiro o brilho dos meus apliques ( mega hair) 100% sintèticos. Quero dizer que esse mètodo è simples e infàlivel, o cabelo fica com um aspecto de cabelo humano e natural, bem macio e fàcil de pentear, fazer chapinha etc .



























  Confira o video e deixe sua opiniao..











 Experimente tmb , nao esqueça que com o cabelo humano ( mega hair ), voce pode lavar com shampoo e condicionador, fazer hidrataçao, banho de brilho  etc da mesma forma que voce faz com seus cabelos naturais, jà como sintètico o modo mais eficaz è este do amaciante de roupas que expliquei no video acima.

Abaixo algumas fotos usando o aplique mostrado no video.
Lembrandoque uso ele hà 11 meses praticamente todos os dias ( Segunda a sexta) e ele continua bom. Quero dizer que è possivel uar muito um cabelo sintètico, a ùnica coisa a ser feita è saber cuidar dele bem, e isso è simples de fazer . Lavar e colocar no amaciante, evitar muito calor se possivel e ele vai durar bastante.


 




Espero ter ajudado alguèm, desejo excelente jornada a todos. Muito obrigada por ter visitado meu blog, convido voce a me seguri aqui , nas minhas redes socias ( Instagram,facebook, googl + e se escrever no meu canal de yotube)
Deixe seu comente.


 Grande beijo e atè o proximo post.
 

No comments:

Post a Comment