Thursday, April 23, 2015

Salada de frango com Sedano verde. Receita light e protetica./ insalata di pollo con Sedano verde.

  Olà pessoal, tudo bem com voces?'

   Hoje vou dividir com voces uma receita super light, pratica e super fàcil de fazer,acima de tudo muito saborosa. Pros praticante de musculaçao è uma boa ideia pq è rica em proteina e pobre de carboidratos, valor calorico baixo.

 salada de frango com Sedano verde. 





Pra essa delicia eu usei.


400g de peito de frango
1/2 limao ( suco)
semtens de Papavero ( pode colocar outra semente como chia,nozes etcc, ou noa colocar nada de sememtes)
Sal e pimenta do reino a gosto.
2 colheres de azeite de oliva.

  Modo de preparo :

  Cozinhe o frango ou asse no forno , depois desfie.
corte o Sesano ( talo) em tiras finas e reserve algumas folhas para decorar no final.

  Em um panela, coloque o frango desfiado , o sesano, oleo ,pimenta do reino misture tudo, se necessario acrescente sal a gosto.

 Apòs tudo isso acrescente as sementes ( polvilhe-as) e decore com as folhas.

 Agora è so  saborear  essa saladinha super tudo de bom e saudavel.

 Essa porçao è para duas pessoas, considerando q  cada uma coma 200g ,( eu deveria comer 100g no jantar,mas...). Valor calorico è de aproximadamente 355 kcal, muito facil de fazer e o tempo gasto è de aproximandamente 20 m.

  Aqui na Italia comemos como um segundo prato, come-se frio por isso è importante fazer com antecipaçao.

  Pro meu objetivo de ganho de massa muscular esse prato cai como uma luva ,pois tem um valor protetico excelente e pobre de carboidratos (como ja disse antes).






















  
 Espero q gostem amores, deixem seus comentes,sigam-me nas minhas redes socias, yotube,instagram etc. Me sigam aqui no blog pq irei publicar algumas delicias italiana ( tou falando de comida gente rs).

Beijosss e fiquem com Deus.
Atè prox post

No comments:

Post a Comment