Friday, April 24, 2015

Hidrataçao capilar caseira poderosa que dà brilho,maciez e diminui o volume do cabelo. Com açucar, vinagre de maça e azeite de oliva.

Ola!

Hoje vou mostrar como hidrato meus cabelos de uma forma simples, fàcil e baratissima.


Precisa apenas de um creme de hidrataçao da sua preferencia, 1 colher de açucar, 1 colher de vinagre de maça ,1 colher de azeite de oliva ( pode ser de coco ou uva).


Misture tudo e aplique nos cabelos por 20m ( eu sempre deixo mais q isso pq esqueço a hora de tirar,+ o resultado è excelente).























Cabelo com a mistura.





















  O açucar deixa os cabelos mis finos ( como se fizesse uma limpeza nos fios ) e o vinagre de maça  dà brilho,maciez e selas as cuticulas do cabelo. 

O vinagre como tem  PH àcido entao ele è perfeito pra ser usado quando o cabelo està quebradiço,sem brilho cuticulas abertas e com friz, o cabelo nesse estado està com o PH alcalino, e o vinagre vem fechando as cuticulas do cabelo,dimuindo o friz, dando brilho,maciez.

   Para cabelo que està muito seco e danificado vale usar 1 vez por semana ( vinagre) e quando ja tiver melhor recuperado usar uma vez a cada 15 dias. 

 
  O vinagre  faz uma limpeza no couro cabeludo ,pq tem propiedades antifungicas ( na verdade sao muitos os beneficios do vinagre, falarei detalhadamente no prox post)

  Sugiro que o açucar venha ser usado uma vez por mes dependendo da necessidade. Eu particularmente uso pouco o açucar. ( pq ele deixa o cabelo fininho)
 
 Gente o resultado è otimo, olha que meu cabelo è muito ruimmm,tao ruim q nao me mata pq faço a tenòa rs , falando serio meu cabelo è alisado com quimica e è muito "pixain",mesmo assim consigo mante-lo hidratado , faço cachos e etc nele.

   Na minha opiniao produtos caseiros sao excelente, sem falar q nao gastamos tanto pra ficar de bem com a cabeleira. 

Apòs o caqbelo  hidratado, faço cachos e  coloco minhas mechas ( as mechas sao aplique ,nao sao do meu cabelo natural ) e o resultado dos dois juntos è esse aqui na foto abaixo.





 



















Espero que gostem do post, se puder deixe seus cometarios ,me singam nas minhas redes socias e atè a proxima.-...bjs

No comments:

Post a Comment