Friday, December 5, 2014

Olèos milagrosos para cabelos rececados,sem vida e quebradicios.

 Oi Pessoal
  Hoje vou mostrar para voces 3 queridos que me ajudam muito no controle do friz,hidrataçao, maciez, e brilho dos meus cabelos super utra e hiper rececados sem vida e rebeldes.


: Olio Straordinario 6 olèos de flores preciosas da Loreal Paris.

      Ele deixa o cabelo com macio ( E olha que o meu cabelo è dificil). Pode ser usado por todos os tipos de cabelos ( Uso universal),pode ser usado antes ou apòs a lavagem para proteger a cor do cabelo,antes ou depois da chapinha etc.

2°: Olèo Straordianrio da Loreal Paris.

     Para cabelos coloridos,6 olèos de flores +filtro UV. 
     Apesar que eu não  uso coloraçao no cabelo,mais faço quimica e a quimica faz o cabelo perder a cor natural  ,mais com esse olèo ( comprei p exerimetar exatamentemete por esse motivo) consigo manter  a cor apòs o uso de quimica permanecendo quase na cor natural,não muda muito.Ps:Nãosei os outros cabelos mais os meus mudam de cor apòs alisamento.                       
      Tambèm pode ser usado antes do shampoo ou depois da lavagem antes de fazer secador e chapinha, eu uso sempre depois da lavagem e o resultado e satisfatorio.

3°: Gliss Supreme Elixir 6 miracles Oil,da Testanera Gliss.

        Ele è um oleo de repaçao pra todos os tipos de cabelos composto de olèos de "Monoi,argan,marula,pequi" ( infelizmente nao sei traduzir para o português os nomes dos olèos)
       Esse è o meu mais querido de todos, ele super deixa o cabelo hidratado e levinho,protege do calor  de chapas e secadores,faz o penteado durar mais tempo, controla aqueles cabelinhos q insitem em ficar voando fora do lugar,reduz as pontas duplas e deixa o cabelo super macio , brilhoso e cheirosissimo.    
       No inverno ele protege o cabelo do frio, no verão do calor e pra quem faz uso de chapinhas e secadores como eu pode usar tranquilo que ele se garante tambèm.Adoroooo.

       Estou amando os 3, todos deixam o cabelo com aspecto de cabelo saudàvel ,gente sao  muito boms,mais o mais top è o da Testanera,segundo a minha opiniao e custa menos tambèm. No frasco diz que devemos usar moderadamente, colocar uma pequena quantidade e espalhar no comprimento e nas pontas dos cabelos.


       Jurava que era propaganda enganosa,mesmo assim decidi experimeta-los,jà estou com eles mais de 3 meses e atè aqui nao tenho do que reclamar. Super indico.

    Jà os olèos da Elvive eu uso e abuso sempre,nao tem contra indicaçao, apòs cada lavagem faço uso de um deles, nunca usei misturados,sempre um de cada vez e nehum desses olèos deixo cair no couro cabeludo.






       Dou 5 estrelas e meu coraçao todo paixonado pros 3 sem pena, a minha opiniao è essa pessoal, eles sao boms. Aqui na Italia eu os comrpo por 9.90$ os da Elvive e o da Testanera comprei na promoçao por 5$(Euros),mas o preço normal custa 8,00 a 9,00$(euros).

   São os ùnicos olèos industrializados que compro todos os outros que uso são naturais, como olèo de coco,ricino,Dendè,abacate etc.

   Abraços, atè mais!

No comments:

Post a Comment