Friday, December 12, 2014

Maquiagem fàcil para negras| Makeup for black skin| Trucco per la pele nera.

        Olá Pessoal tudo bem?

      Hoje vim compartilhar com vocês uma maquigem super bonita que fica super bem  na Pele Negra.


     É uma maquiagem utilizando poucas cores, e com uma boca no tom meio entre o rosa e o marrom.  


    A maioria dos produtos usados estarao disponivel na minha loja Lua Blu, no momento o site està em manutençao,mais logo ,logo estarà disponivel pra  voces fazer compras. Là no meu site  encontrarao varios produtos Italiano de maquiagem e outras muitas novidades que irei contar mais tarde.  

Segue abaixo fotos da maquiagem





       Na minha pele usei , base bronze n°35da Sephora, corretivo da Benefit earese Paster n°03.blush Benefit, pò compacto para contorno kiko make up milano n°12. Pò translucido Make up forever e blush yes Love n° 02.

                                                                      





        Desenhei o concavo com sombra marrom na cor Faint da paleta naked basic Urban Decay.
depois utilizei uma sombra da Naked 3 urban decay Blackheart bem levinho por cima do marrom, na palpebra mòvel usei correctivo dois toms mais claro que a minha pele , sobre ele usei a sombra Burnout da Naked 3 Urban Decay ,uma pequena pitada de preto no cantinho do olho e esfumei  muitooo bem.
    

       Iluminei a sombrancelha com a sombra tambèm da palesta Naked Basic cor foxy.
Cilios n° 097 .Delineador caneta da bellaOggi preto.( Made in Italy, estarà disponivel na minha loja )
Làpis preto da Lisa na linha d'agua ( Made in Italy, estarà disponivel na minha loja )






                                            Mascara theuy're Real da benefit preta para cilios.
 Batom Sephora ( me perdoe,mas nao encontrei o nome do batom aqui na embalagem, apenas tem que è da Sephora).




                                                             


Grande beijo e obrigada pela visita. Tchau!!!!



No comments:

Post a Comment