Saturday, September 26, 2015

Bicarbonato di Sodio um grande aliado da beleza.

Oi pessoal, como vai?

Hoje quero compartilhar com voces  algums benefcios do Bicarbonato de Sodio 
Hà mais de  dois anos que estou usando na pele , unhas e para fazer limpeza em casa,  super aprovado por mim , e se por acaso  voces jà usam  deixe um comentàrio para mim ,a sua forma de uso e se vc tambèm ( assim como eu ) gostam desse produto etc,etc.

Pois bem, vamos aos beneficios.

Nos cabelos: Adicione uma pequena quantidade de bicarbonato na palma da mão  junto com um pouco de shampoo, isso ajudarà a remover os residuos de outros cosmeticos , especialmente se voce faz uso de produtos quimicos , em resumo essa mistura è um shampoo anti-residuos. resultados Cabeloss mais limpo e livre de residuos.

No banho : Adicione 1/2 xicara de bicarbonato do Sodio para neutralizar  os acidos e comtribuir para mandar embora sebos e suor, isso ajudarà a deixar a pele mais limpa, lisinha e hidratada.

No tratamento de Acne : No lugar de gastar rios de $ para se livrar das acnes indesejaveis, que tal experimentar o bicarbonato? 

Faz assim; mistura um pouco de de bicarbonato e mel ,depois apica sobre a pele ,esfolia e deixa agir por 15 minutos, depois enchaguar bem.

Na higiene oral : Para obter dentes mais brancos , voce pega  1 pouco de bicarbonato e junte a seu creme dental, faz a escovaçao normalmente, enchaguar bem a boca.

1 colher de bicarbonato em 1/2 copo de àgua,mergulha sua escova de dente, è um excelente antibacterio , neutraliza odores e manchas 

Detergente para as maos: Uma soluçao de 3 partes de bicarbonato e 1 parte de àgua , junte ao seu sabonete liquido, as maos ficarao mais macias ao ser lavada com essa soluçao. Para esfoliar e hidratar, ajunte mel e aveia assim voce terà um sabonete esfoliante para as maos.

Para o rosto : Junte suco de 1/2 limao,alguas gotinhas de azeite de oliva,  1 colher de chà de bicarbonato ,misture bem e aplique na pele , a pele ficarà iluminada, se quiser uma esfoliaçao, basta adiciona mel e aveia na mistura.

 Desodorante natural:.Pode ser usado para neutralizar odores fortes do corpo. Adicione ao seu desodorante ou coloque um pouco do bicarbonato misturado em um pouco de àgua na zona que voce sua mais, deixei agir por 30m e depois enchague.

Nas unhas: Retira residuos de esmaltes,junto a àgua oxigenada faz uma excelente limpeza nas unhas , deixando as unhas braqnuinhas.

Na limpexa domestica: Pode deixar seus untesilios domesticos mergunllhados em soluçao de bicarbonato e àgua por algums minutos, para uma boa esterilizaçao, Na maquina de lavar adicione 100g ( ou menos depende da quantida de roupa q for lavar ) juntos com as roupas e sua maquiana apòs o processo de lavagem ficarà limpa e suas roupas mais macias e limpinhas tambèm.

 E ai, gostaram?? Deixem seus comentarios , me sigam aqui no blog, se quiser se inscrevam no meu canal de youtube, inclusivel là tenho um tutorial sobre a limpeza de pele com bicarbonato. gente, muito obrigada por ler meu post, espero por voces no pròximo, desculpem por algumas palavras nao estarem escritas corretas, è muito complicado digitar com teclados  italiano, pois açentos, quase nao existem por aqui rs.


Beijos !!!

Mell 


No comments:

Post a Comment