Sunday, May 10, 2015

Rihanna Makeup tutorial

Hey Dolls!!!!
Tudo bem com voces??
Inicie tutoriais me inspirando em alguma celebridade, e oprimeiro tutotial de makeup usei como fonte de inspiraçao a linda, poderosa , chamorsa, DIVA, RIHANNA.

Espero verdadeiramente que voces gostem, e que possam fazer tambèm, è super facil e precisa de poucos produtos para chegar nesse resultado da foto abaixo.










Deixo a lista dos produtos usados pra fazer esse look.



 Nos Olhos usei :


 BENEFIT COSMETICS, fixador de sobras e corretivo, STay, na cor Medium/Deep.
 IT STYEL, làpis iluminador p baixo da sombrancelha na cor perola, por cima apliquei uma somrba bege clara.
 BELLAOGGI, caneta delineadora na cor preta
ESSENCE, quarteto, foram usadas as cores, pink perolado + vinho cintilante
YES LOVE paleta, sombra na cor marrom queimado+ + sombra preta.
YESHS professional, cilios  postiços by China. DIOR,  mascara p cilios.



Na pele:


    Prime Defense Color, Bionere
    Foudation Studio Fix fluid, Mac , NW 40
    Transparent Finishing Power, Mac 
    Shining power, Monplay,n° 02
    Concealer Boiing ,benefit 
    Erase Paste ,Benefit
    Blush ,Riveel n° 02 + LANCOME ,Magic Blush 02 .
    Contour , kiko n° 03
    Golden bronze Sun Beam, benefit. 


 Nos Làbios:

   SIBELLA MAKEUP MILANO, Làpis contorno na cor violeta
   KIKO MAKEUP MILANO, Smart batom nas cores 909 vermelho cereja +914 cor amaranto. 
   MAKEUP FOREVER , Pò translucido ( para mateficar as cores).









 Deixe o seu comentario, me diga o que voce achou, se voce gostou compartilhe o post e me segue aqui no blog tambèm.
 

Muito obrigada por visitar e ler meu blog, convido voce para visitar tambèm meu canal no yotube,curtiminha fan page e me seguir no instagram.
   

Atè a proxima, aproveite o domingo. bjs


Mell





  
 




     

No comments:

Post a Comment