Saturday, May 2, 2015

Experimentando look

Olà pessoal!!

Tudo em paz com voces??


Tenho uma das minhas "locuras" p dividir com voces .


Adoro ficar experimentando roupas, makeup, sapatos rs, è verdade gente, nao sei se as outras mulheres sao assim,mais eu sou, atè porque   nao saio tanto dai acabo comprando muitas roupas e nao usando, elas vao ficando no armario, meu corpo vai mudando e eu vou perdendo  peças.


Ontem experimetei esse look aqui,


















Tentei fazer um coque, pra aparecer mai elegante rs, quase que deu certo, bom, eu sairia com ele assim mesmo.


Os sapatos  lembro que foi o meu primeiroque comprei aqui na Italia, lembro q foi 70$ na epoca.


Jà a Jaqueta compre na Zara tmb ano passado ,mais ela uso bastante, especialmente no outono.
























A saia ja  tenho  desde minha viagem a Paris ( agosto 2014),mas  nunca usei, no momento ela ta super folgada na cintura, tipo ums dois dedos, vou mandar ajusta-la pq acho essas saias super lindas.
 A bolsa minha cunhada me deu de presente, nunca usei tambèm snif.
























Um look simples e aomesmo tempo com ar de elegancia.

























 A blusa paguei 3$ nela , isso mesmo, apenas 3$, as vezes encontro essas roupas MADE IN ITALY no mercado  proximo a minha casa por preço que pareçe brincadeira, muito barato.




Brincos grandes porque amo brincoes, mais um pequeno ficaria otimo com esse look.
























 Make-up

















Pra makeup usei a paleta da Sephora de 130 cores, com uma sombra marrom da Kiko makeup milano, mais outro tom de marrom da marca Essence; no total foram 3 toms de sombras pra esse olho, ah e um leve toque de preto nos cantinhos proximo ao concavo. Lapis preto na linha d'agua, delineador, cilios, mascaras de cilios.

Nos labios usei um lapis da marca Riveel + um batom da Maybeline.

Bom ,eu sairia assim pra jantar com meu marido ou pra ir algum aniversario, jantar na casa de amigos, ou depeendendo do meu humor ( aquele dia quenoa estamos nos importando com opiniao de nniguem ) , sairia apenas pra passear no shopping, nesse caso usaria um sapato mais baixo e usaria um brinco mais delicado.


Se vc gostou do post compartilhe, comente, me segue nas minhas redes socias .

Grande beijo e tenham excelente final de semana.

beijosssss!!





No comments:

Post a Comment