Friday, May 29, 2015

Como tirar ( remover) unhas postiças com àgua

Olà meninas, tudo bom?

Hoje fiz um tutorial mostrando como remvo minhas unhas postiças com àgua morna.

Super fàcil e pratico e esse metodo permite que voce possa reaproveitar as postiças outra vez.

Confiram o video.



Uso sempre esse tipo de unhas falsas  e atè aqui nunca minhas unhas naturais foram danificadas pelo uso das postiças, quero salientar que uso pouco ,apenas quando tenho uma urgencia, por exemplo, devo ir a uma festa, jantar etc e as unhas nao estao feitas,  nesse caso  opto pelas postiças.

Em mèdia elas duram 1 semana na mao, isso depende de cada pessoa, das atividades que fazem no dia a dia.

é importante ter cuidado com a àgua quente,porque a àgua quente faz a unha descolar, entao quando estiver usando-as evitar, saunas, banhos termariuns em geral, atè mesmo o banho diario com a àgua quente vai ajudando que as postiças desolem em poucos dias.

Sempre que tirar as postiças, espere pelo menos 24 horas para poder colar novas unhas.

A temperatura da àgua pra poder descolar as unhas è de ummorno chegando pro quente.

Espro que tenham gostado das infomaçoes e muitoobrigada por ler meu blog.

Bjs e atè o proximo post.

 Se vc quiser me siga no instagram ,yotube e facebook.https://www.facebook.com/MellBeltramo?ref=hl

Beijos Mell,

No comments:

Post a Comment