Monday, December 29, 2014

Paleta 130 cores da Sephora, Makeup Academy Palette

Ola pessoal, tudo bom??

Hoje vou falar de uma paleta super completona,que deixa quase todas nòs super felizessss  com ela, è a paleta 130 cores da Sephora., video abaixo


Gente ela è muito boa porque ela tem muita coisa, como sombras, glos,corretivos, prime para olhos, boca etc.

As cores sao bem lindas e pigmentadas.















Como voces podem ver ela è cheia de cores lindas ,contèm:
- 72 sombras (mattes, cintilantes, metálicas e com glitter)
- 28 glosses
- 7 blushes (2 cremes, 5 em pó)
- 18 delineadores em creme
- 3 corretivos
- 1 primer de sombras
- 1 primer labial
- 4 pincéis (pequenininhos!)
- 1 espelho que se encaixa na paleta.

 Os delineadores pode tambèm ser usados como jumbo, uso os meus antes da sombra e fuciona super bem.
Jà os corretivos nunca usei pq as cores nao fucionam no meu tom de pele,mas creio que seja boms tambèm.
os batoms,ahhh esses eu amooooooooo de todo o coRAçao, 5 estrelas pra eles.
dei uma olhadinha na situaçao dos meus glossss hihih , amooo 
                                                            
* Foto dos meus gloss e dos blushs.

Os blushs sao lindos, dois deles sao com microparticulas de gliter e um deles uso como iluminador algumas vezes, praminha pele negra fuciona muito bem , apenas umnao fica bem na minha pele porque è um rosinha bem claro ,como sou negra nao fica legal.

 As sombras mattes sao as minhas preferidas,algumas delas uso sem o prime ( as de cores mais quentes),as outras nao, necesitam do prime pois nao sao tao pigmentadas assim.
 As sombras com gliter sao as mais lindas de todas , super pigmentadas.
 Jà as cintilantes fixam melhor,mas mesmo assim eu as uso com o prime.
 O que dizer da a Make Up Academy Palette ( nome dela em english) ?
MARAVVILHOSA.
   
Beijos e ate a proxima.

2 comments:

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh Marcelia, bem vinda, acho que ainda tou dormindo pq deletei seu coment, sem quere, aff..Essa paleta è realmetne muito util, e linda..A proposito seu blo è muito bom, parabèns. bjs

      Delete